quinta-feira, 4 de setembro de 2014

West Highland White Terrier no Brasil



West Highland White Terrier, o majestoso nome da raça, ou simplesmente Westie para os mais íntimos, se tornou um dos cãezinhos mais falados do Brasil.

Esse pequeno cãozinho branco vem conquistando o coração dos brasileiros com sua graça e beleza...
A beleza de sua pelagem branca, que lhe confere uma aparência encantadora, diferente e única, vem chamando a atenção de todos, para uma raça popular na Europa e USA, e ainda rara no Brasil, e até há pouco tempo, praticamente desconhecida dos brasileiros.

Sua popularidade vem aumentando devido as suas qualidades, como docilidade, inteligência, simpatia , beleza e companheirismo, que tornam o Westie um perfeito cão de companhia para a família. Confira as qualidades do Westie no tópico QUALIDADES.

O Westie agrada a todos, crianças, adultos e idosos. Quem tem a oportunidade de conviver com um exemplar se torna fã incondicional da raça.

O interesse por informações sobre o Westie cresce a cada dia. Mas ainda são raros os brasileiros que possuem um exemplar da raça. No entanto, a satisfação plena e a alegria, são os sentimentos dos novos proprietários. Confira toda a emoção nas CARTAS DE NOVOS PROPRIETÁRIOS, tópico do site. Separamos algumas correspondências de pessoas que adquiriram filhotes, que são um verdadeiro exemplo da paixão pelo Westie Terrier....
O Westie no Brasil tornou-se moda, e até um verdadeiro fenômeno....


Entre os Terriers é o mais simpático, bonito e amigo.


É oriundo das regiões montanhosas da Escócia, oeste da Escócia (west).. Veja em HISTÓRIA.


Ele adora estar em companhia da família, é amigo, e gosta de brincar com crianças. Mas é também independente e fica bem quando sozinho. Necessita de pouco espaço para se exercitar, por isso, se adapta muito bem a ambientes internos, como os apartamentos.
É um companheiro agradável, afetuoso e alegre. É também um bom guardião, que avisa ao dono da presença de ruídos suspeitos.


O Westie tem pelagem totalmente branca, é pequeno, pesa entre 5 e 8 quilos e possui em média 28 cm de altura. Confira também o PADRÃO DA RAÇA.


É um excelente companheiro, um amigo de todas as horas e está sempre pronto para uma aventura....


Com muito charme e esperteza, o Westie vem conquistando fãs e arrancando suspiros.


Sua alegria é contagiante, capaz de fazer rir até os mais melancólicos....


Gosta de olhar nos olhos, às vezes nos dando a impressão que vai falar. É apaixonado pelo dono, e sempre expressa esse amor...


Quem possui um Westie Terrier esquece facilmente os aborrecimentos do dia-a-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário